pós operatório mini abdominoplastia

A miniabdominoplastia é uma cirurgia com um nível de complexidade muito menor do que a abdominoplastia normal, mas os cuidados pós-operatórios devem ser tão meticulosos quanto aos de quaisquer outros procedimentos.

A incisão para realizar a miniabdominoplastia é menor e não é necessário reconstruir o umbigo ou costurar os músculos do abdômen. Mas isso não dispensa o tempo de repouso após a cirurgia e as recomendações médicas. É preciso evitar o tracionamento na região dos pontos, andando com o tronco curvado e dormindo de barriga para cima e com as pernas elevadas por cerca de 15 dias. A cinta modeladora também deve ser utilizada por, ao menos, 30 dias.

Assim como no pós-operatório da abdominoplastia regular, é recomendado iniciar sessões de drenagem linfática cerca de 3 dias após a cirurgia, realizando sessões em dias alternados ou diariamente. É imprescindível consultar seu médico para orientações precisas e especializadas.




Fatal error: Allowed memory size of 33554432 bytes exhausted (tried to allocate 20480 bytes) in /home/paulopadovez/www/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1906