Estes procedimentos voltados para correções nas mamas. Para casos de mamas grandes e muito volumosas, melhoram muito o contorno corporal e aliviam a sobrecarga na coluna cervical.
E para os casos de mamas caídas ou flácidas, levantam e dão forma a mama, melhorando significativamente a estética do corpo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Posts Relacionados

IMPLANTE MAMÁRIO E PRÓTESE DE MAMA

Próteses de Mama II – Posições de Implante

Existem muitas especificações acerca de implantes mamários além do formato, sobre o qual já falamos na semana anterior. Uma delas é a posição do implante. Conheça agora as opções de posição para o implante mamário! Existem Leia mais…

IMPLANTE MAMÁRIO E PRÓTESE DE MAMA

Mastopexia com prótese – Saiba quando uma das cirurgias plásticas mais realizadas entre as mulheres é indicada.

A Mastopexia com prótese é uma cirurgia de alta complexidade – Conheça os principais fatores que interferem nos resultados. Chama-se de Mastopexia a cirurgia que consiste no levantamento e remodelamento de mamas flácidas e/ou caídas Leia mais…

MAMOPEXIA E MAMOPLASTIA

Mamoplastia – Conheça os Dois Tipos e Seus Contextos

A Mamoplastia pode ser de 2 tipos: Redutora e de aumento. A redutora visa atender pacientes cuja saúde física e emocional é afetada pelo tamanho avantajado dos seios. Muitas mulheres sofrem desconforto físico causado pelo Leia mais…

%d blogueiros gostam disto: